Pular para o conteúdo principal

TRABALHOS REALIZADOS NAS FRENTES MISSIONÁRIAS - DISTRITO FREGUESIA DO Ó/SP




FRENTE MISSIONÁRIA: FREGUESIA DO Ó
Missões iniciadas: Vila União e Comunidade Spama
Projeto: JMN - IBAFÓ - ABANOC
Missionários: Pr. Lopes & Elisete
DIA
MÊS
HISTÓRIO
01
NOVEMBRO
Reunião com Pr Edélcio acertos de plantação  F.M em Vila União  e Comunidade Spama
02
NOVEMBRO
Visita aos Filhos em Jandira
03
NOVEMBRO
Exame Médico Pr Lopes e Miss. Elisete
04
NOVEMBRO
Visita do Líder de Polo,  visitamos a F.M  Comunidade Spama

05
NOVEMBRO
Missionária Elisete Ministrou Palestra na Confraternização da M.C.A da ABANOC na Igreja Batista Jd. Brasília

06
NOVEMBRO
Treinamento de Liderança Vila União, Participação do Culto Igreja
 Evangélica  Batista Sinai.

07
NOVEMBRO
Descanso  Missionário
08
NOVEMBRO
Pr Lopes está muito enfermo
09
NOVEMBRO
Culto e evangelismos em  Vila União.

Com 28 participantes sendo 18 não crentes -  02 Líderes em treinamento
10
NOVEMBRO

Pr Lopes com conjuntivite e problemas auditivos  e voz.
11
NOVEMBRO
Vigília Missionária – Igreja Evangélica  Sinai

  





Momento de Adoração                                 





                                             Repondo as energias
12
NOVEMBRO
Discipulado e Evangelismos  na F.M. Comunidade SPAMA Com 07 participantes, 02 Líderes em  treinamento.

13
NOVEMBRO
 Ministração da Palavra e divulgação Missionária  Igr Bat da Cachoeira
14
NOVEMBRO
Descanso Missionário
15
NOVEMBRO
Feriado:
16
NOVEMBRO
Esboço  expositivo  livro de Jonas
17
NOVEMBRO
Exame medico Pr Lopes
18
NOVEMBRO
Retorno Médico Otorrinolaringologista Pr. Lopes
19
NOVEMBRO
Evangelismo e discipulado Frente Miss. Comunidade Spama, 20 evangelho de João e Romanos distribuídos, 20 abordagens

20
NOVEMBRO
21
NOVEMBRO
Descanso Missionário
22
NOVEMBRO
Reunião da OPBB/ABANOC – Igreja Batista Morro Grande e Anivers da Igreja.

23
NOVEMBRO
Discipulado e Evangelismos  na F.M. Comunidade Spama – Discipulado coletivo Vila União
Comunidade Spama 03  disicpulando – Vila União 20 Adultos 04 Crianças, 06 Membros – total  Geral 33 participantes

24
NOVEMBRO
Reunião com a Liderança  ABANOC e Liderança de Polo (0SAD)

25
NOVEMBRO
Tratamento Auricular pr. Lopes
26
NOVEMBRO
Reunião Cons. Abanoc,   Mis. Elisete Ministr à MCA  - IBAFÓ

                                                                                      
Pr. Osvalnir  Reu. Cons                            







                            Miss. Elisete falando às Mulheres Ibafó
27
NOVEMBRO
Treinamento I.M.      IBAFÓ
Divulgação do I.M e Preleção da Palavra Igreja Bat. Vila Iório.

28
NOVEMBRO
Descanso Missionário
29
NOVEMBRO
Encontro com as crianças na Comunidade Spama.
Ir. Nico Líder de Evang. Ministrando louvor  Com as Crianças
Revisão dos relatórios à JMN e Regional São Paulo.

30
NOVEMBRO
Exames médicos Miss.. Elisete




“Vá ao povo, viva entre as pessoas. Ame-as. Comece pelo que sabem. Construa com  o que têm. E quando os melhores líderes surgirem, as pessoas dirão: - fomos nós mesmos que fizemos isto”. ( Robert C. Linthincum).
sepol.net@gmail.com

Ore, Participe, Divulgue seja parceiro desta Obra Missionária
escreva para: pambrasil@missoesnacionais.org.br

Diga que quer ser parceiro do Pr. Lopes e Miss Elisete cód 000139 - Freguesia do Ó/SP

Forte abraço, que Deus Ilumine o seu caminho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS RAÇAS PROCEDENTES DOS TRÊS FILHOS DE NOÉ

Segundo o esquema de Paul E. Ilhrke de Chicago, E.U.A com base em Os descendentes de Cão Gn. 10:6-20 quatro raças originaram-se dos quatro filhos de Cão. Essas por sua vez subdividiram-se depois.  Povoaram as terra da África, da Arábia oriental, da costa oriental do Mar Mediterrâneo, e do grande vale dos rios Tigre e  Eufrates. Não há provas para afirmar que todas as raças descendentes de Cão eram negras. As primeiras monarquias orientais eram dos descendentes de Cão, por Cuxe. Existe uma opinião que alguns dos descendentes de Noé emigraram para a China e que de lá passaram para as Américas através do Estreito de Béringue e do Alasca. Certos cientistas são de opinião de que em algum tempo os dois continentes estivessem ligados. A distribuição da descendência de Cão - filho de Noé é a seguinte:                                                                 CÃO - FILHO DE NOÉ                                                                    Quatro Filhos                      

A HISTÓRIA DO VCC

A ESTÓRIA DO VCC Conta-se que certo caipira estava no seu trabalho rotineiro, num canavial, quando, de repente, viu brilhar três letras no céu: VCC. Muito religioso, o caipira julgou que aquelas letras significassem " Vai Cristo Chama ". Fiel à visão correu ao pastor de sua Igreja e contou-lhe o ocorrido, concluindo que gostaria de devotar o restante de sua vida à pregação do evangelho. O pastor, surpreso diante do relato disse: Mas para pregar o evangelho, é preciso conhecer a Bíblia. você conhece a Bíblia o bastante para sair pelo mundo pregando a sua mensagem? Claro que sim! - disse o homem. E qual é a parte da Bíblia que você mais gosta e conhece? As parábolas de Jesus, principalmente a do Bom Samaritano. Então, conte-a! - pede o pastor, querendo conhecer o grau de conhecimento boblico do futuro pregador do evangelho. O caipira começa a falar: Descia um homem de Jerusalem para Jericó, e caiu entre os salt
  A ESCOLA NO COTIDIANO CONSTRUINDO SABERES PARA A VIDA A Educação é um pilar fundamental no desenvolvimento humano e desempenha um papel crucial no cotidiano de cada indivíduo. Não restringindo ao ambiente escolar, a Educação permeia todas as esferas da vida, moldando valores, habilidade e perspectivas. Além disso, desde os primeiros anos, a família desempenha um papel primordial na transmissão de valores  e comportamentos, moldando a base da educação de um indivíduo. No entanto, é no cotidiano escolar que esta base é ampliada e complementada. Contudo, no âmbito escolar, a Educação não se resume apenas no aprendizado de matérias acadêmicas, mas, também ao desenvolvimento de habilidades sócio-emocionais, pensamento crítico e senso de cidadania. A interação com colegas e professores enriquecendo o repertório de experiências, incentivando a colaboração, a empatia e o respeito à diversidade. com isso, a escola no cotidiano instiga as curiosidades, promovendo o hábito de aprendizado contín