Pular para o conteúdo principal

A COMUNHÃO CONSTANTE COM DEUS - (Lucas 4.17-19; Is.61.1-11; Is.58.1-2)

A maior necessidade da Igreja hoje não é de mais programas feitos por homens. Não é de mais prédios de igreja. Não é de mais conferências, seminários e reuniões nas quais as mesmas pessoas vêm de tempos em tempos receber as bênçãos de Deus, e em seguida vão embora sem serem transformadas. A maior necessidade da Igreja é de amor e santidade; é de comunhão com Deus para receber estratégias de batalhas contra o inimigo, a fim de resgatar outras vidas.
Muitas vezes estamos tão ocupados fazendo a obra do ministério que não nos deixamos ser guiados por Ele. Como resultado, falta a unção de Deus em nossa vida. Por quê? Porque estamos esquecendo a nossa prioridade: a adoração e a comunhão com Deus.
O Senhor quer levar-nos a uma nova dimensão de autoridade. Deus está chamando todos os membros do Corpo de Cristo para um nível mais elevado de compromisso, comunhão e relacionamento íntimo com Ele; a um nível mais profundo de vida espiritual.
Há mais seis bilhões de pessoas na terra, a metade delas nunca ouviu o Nome de Jesus!
Antes que as últimas fortalezas satânicas sejam destruídas, deve haver uma manifestação sobrenatural do Espírito de Deus no Corpo de Cristo, movendo-o a uma dimensão mais elevada de amor e poder.
Precisamos jejuar, clamar a Deus e posicionar-nos para receber poder espiritual e ousadia para batalhar e vencer no poder do Espírito.
O único jeito de as pessoas em nossas cidades e nas nações serem transformadas, salvas, curadas e libertas das drogas, do álcool, da perversão sexual e dos espíritos malignos é haver um grande derramamento do Espírito de Deus sobre a Igreja. O único jeito de vermos as transformações requeridas por Deus é havendo um derramamento do poder do Espírito de Deus, que afetará nossa sociedade.
O único jeito de penetrarmos nas últimas fortalezas de Satanás nas nações e alcançarmos os milhões de almas que nunca ouviram falar do Evangelho é por meio de homens e mulheres santos, cujo coração está em brasa, com uma paixão ardente, pelos perdidos, e que estejam dispostos a derramar-se diante de Deus, chorando e com dores de parto na oração a favor deles
Cristo pretende que sua Igreja seja uma manifestação plena da Sua Glória ao mundo, neste tempo do fim! O mundo verá a Sua Glória quando o Seu Poder e a Sua Unção forem liberados por meio de nossa vida, curando os doentes, expulsando demônios e proclamando o evangelho!
Peça ao Espírito de Deus que libere sobre você uma grande unção para pregar e para vencer a guerra com as estratégias e com o poder divino, e verá o Senhor operar milagres, libertando os cativos, curando os enfermos, salvando os perdidos, e engrandecendo o Seu Nome e o Seu Reino aqui na Terra.
Convido você a ouvir o chamado do Espírito, a levantar-se e assumir sua posição como um guerreiro espiritual do tempo do fim, que ora “entre o alpendre e o altar” pelos perdidos da sua cidade e da sua nação e prega o evangelho com ousadia e poder.
Comece esta nova fase da sua vida aproximando-se de Deus pela adoração, pelo jejum e pela oração. Depois prepare-se para receber mais poder, autoridade, graça, mais conhecimento e mais respostas de oração do que você já experimentou na sua vida.
Além disso, à medida que você ler a Palavra de Deus, peça ao Espírito Santo para levar você a ultrapassar as limitações da sua mente natural. Peça-lhe para abrir o seu entendimento espiritual e ensinar-lhe como aprender novas estratégias de combate, e como fazer orações que toquem o coração de Deus e resultem na sua vontade realizada na sua vida, na família, ministério e nas nações do mundo.

Que Deus vos abençoe!
Pr. José Lopes de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS RAÇAS PROCEDENTES DOS TRÊS FILHOS DE NOÉ

Segundo o esquema de Paul E. Ilhrke de Chicago, E.U.A com base em Os descendentes de Cão Gn. 10:6-20 quatro raças originaram-se dos quatro filhos de Cão. Essas por sua vez subdividiram-se depois.  Povoaram as terra da África, da Arábia oriental, da costa oriental do Mar Mediterrâneo, e do grande vale dos rios Tigre e  Eufrates. Não há provas para afirmar que todas as raças descendentes de Cão eram negras. As primeiras monarquias orientais eram dos descendentes de Cão, por Cuxe. Existe uma opinião que alguns dos descendentes de Noé emigraram para a China e que de lá passaram para as Américas através do Estreito de Béringue e do Alasca. Certos cientistas são de opinião de que em algum tempo os dois continentes estivessem ligados. A distribuição da descendência de Cão - filho de Noé é a seguinte:                                                                 CÃO - FILHO DE NOÉ                                                                    Quatro Filhos                      

A HISTÓRIA DO VCC

A ESTÓRIA DO VCC Conta-se que certo caipira estava no seu trabalho rotineiro, num canavial, quando, de repente, viu brilhar três letras no céu: VCC. Muito religioso, o caipira julgou que aquelas letras significassem " Vai Cristo Chama ". Fiel à visão correu ao pastor de sua Igreja e contou-lhe o ocorrido, concluindo que gostaria de devotar o restante de sua vida à pregação do evangelho. O pastor, surpreso diante do relato disse: Mas para pregar o evangelho, é preciso conhecer a Bíblia. você conhece a Bíblia o bastante para sair pelo mundo pregando a sua mensagem? Claro que sim! - disse o homem. E qual é a parte da Bíblia que você mais gosta e conhece? As parábolas de Jesus, principalmente a do Bom Samaritano. Então, conte-a! - pede o pastor, querendo conhecer o grau de conhecimento boblico do futuro pregador do evangelho. O caipira começa a falar: Descia um homem de Jerusalem para Jericó, e caiu entre os salt
  A ESCOLA NO COTIDIANO CONSTRUINDO SABERES PARA A VIDA A Educação é um pilar fundamental no desenvolvimento humano e desempenha um papel crucial no cotidiano de cada indivíduo. Não restringindo ao ambiente escolar, a Educação permeia todas as esferas da vida, moldando valores, habilidade e perspectivas. Além disso, desde os primeiros anos, a família desempenha um papel primordial na transmissão de valores  e comportamentos, moldando a base da educação de um indivíduo. No entanto, é no cotidiano escolar que esta base é ampliada e complementada. Contudo, no âmbito escolar, a Educação não se resume apenas no aprendizado de matérias acadêmicas, mas, também ao desenvolvimento de habilidades sócio-emocionais, pensamento crítico e senso de cidadania. A interação com colegas e professores enriquecendo o repertório de experiências, incentivando a colaboração, a empatia e o respeito à diversidade. com isso, a escola no cotidiano instiga as curiosidades, promovendo o hábito de aprendizado contín