Google+ Badge

segunda-feira, 5 de março de 2012

Por que Fátima deixou o JN ?



Ultimamente tenho visto que a Globo tem cessado qualquer ataque ao governo e ao PT, e começou a virar uma espécie de Granma brasileiro ( Granma,  para quem não sabe, é um jornaleco controlado pela ditadura do Partido Comunista Cubano que só fala bem do governo, mentindo descontroladamente), inclusive se sujeitando àquelas constrangedoras matérias onde o Brasil é uma nova e ascendente potência mundial em meio à crise econômica mundial, todos estão felizes e têm emprego sobrando para todo mundo. 

Resolvi fazer uma pequena pesquisa e não foi difícil descobrir o motivo. Os   próprios blogs esquerdistas se entregam... 
O todo poderoso do jornalismo da  Globo até pouco tempo atrás era o Ali Kamel, que tinha seus defeitos mas não gostava de cotas, populismo, bolsa-esmola e principalmente de ladrão, logo, não gostava do PT.
A Dilma "Estela-Luiza-Patricia-Wanda" Rousseff, no melhor estilo Hugo Chávez, chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuassem a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanhêro" no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petralhas.
Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista,  já entrou colocando mamata para a família, no caso sua mulher, a Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo âncora do JN.
 
 
Isso explica a atual cara de bunda do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço"  e  "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.


Já que o PT não conseguiu enfiar goela abaixo o controle da mídia, tentado varias vezes por Lula, resolveu enquadrar a maior emissora e formadora de opinião do País na cartilha do partidão.
 

E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia.
 

Os petralhas já compraram a UNE, os sindicatos, a OAB, bancaram a maravilhosa e imparcial "Carta Capital"  e,  agora,  a Globo caiu de quatro.  Estamos caminhando a passos largos para virarmos uma Venezuela.
 

P S =  O povão é tão débil mental que ao invés de se revoltar com os escândalos dos ministros, que só caíram apenas e tão somente devido a denúncias das poucas trincheiras anti-PT,  como a Veja e a Folha, acreditam que isso se deve ao espírito disciplinador e justiceiro da digníssima presidenta que é tão honesta que falsificou o próprio currículo lattes inventando "apenas" um mestrado e um doutorado e depois que a casa caiu disse que foi um "pequeno erro".  Ou  seja: não existe mais falsidade ideológica, é tudo apenas um pequeno engano. Na próxima reforma do CPB é capaz de cair o artigo 299. 
 
Para quem engoliu o "não sabia de nada" do Lula, o pequeno engano da Dilma é fichinha...
 
Para pensar:
 

"A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela".  "A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM." (Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Adolf Hitler)
 

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."  (Rui Barbosa)