Google+ Badge

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


  30 DIAS  DE ORAÇÃO



"...antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo". II Pe. 3:18

A vida cristã não é estática, e sim dinâmica. Além do texto acima, muitas  orientações bíblicas  aconselha para que haja empenho de nossa parte no sentido de termos a nossa vida espiritual enriquecida a cada dia  é necessário orar. II TM. 2:1; Col. 1:11

A maior bênção que recebemos do Senhor Jesus é  a garantia de vida eterna no céu, e eu creio muito nisto, ou seja, na salvação que não se perde, na vida eterna  com Deus como sendo um bem irrevogável a nós concedido pelo sacrifício de Cristo na Cruz.

Há, no entanto, uma questão a ser considerada, e devemos fazê-lo com muita sinceridade. A garantia de vida eterna no céu muitas vezes produz um efeito colateral indesejável na vida do cristão: a acomodação espiritual. Muitos, por estarem absolutamente certos da vida eterna com Deus no Céu,se tornam negligentes em sua vida  com Deus aqui na terra.

A campanha de 40 dias de oração que  peço todos os amigos irmãos a nos ajudar em favor do Evangelismo de Nossa Nova Frente Missionária em Vila União- distrito da Freguesia do Ó/SP, é fruto da compreensão de que, mesmo já sendo definitivamente salvos, precisamos,  muito nos fortalecer, nos revigorar, precisamos ter a vida espiritual revitalizada, como pessoas que seguem a Cristo e como Igreja de Cristo,a fim de que triunfemos em nossa missão de fazer o reino de Deus avançar contra as trevas.

Quero incentivá-lo a que não fique de fora. Engaje-se nesta campanha com seu coração,e deste modo, muitas vidas e vitórias  serão alcançadas, tanto em sua vida pessoal, como na vida da nossa Igreja. Participe.

Divulgue, convide outros colegas a fazerem o mesmo em favor da Obra de Deus.

Forte abraço que  O nosso Deus Justo e Perfeito, Ilumine o seu caminho.