Google+ Badge

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Missionários da JMN/CBB - Faz Missões em Cemitérios da Capital Paulista

Último dia 07 de julho de 2011 os Missionários Pr. Lopes e Elisete da Junta de Missões Nacionais das Igrejas Batista Brasileira iniciaram um trabalho de Evangelismo e Ação Social no Cemitério da Cachoeirinha/SP, encontrando ali Cerca de 70 a 90 vidas criadas à semelhança e imagem de Deus, jogada ao vício das drogas e bebidas, esses missionários ficaram imensamente comovidas em ver aquelas vidas que outrora serviram  a Deus e hoje encontram nesta calamidade.

Sabemos que é um trabalho de grande envergadura, pois estas vidas precisam querer sair desta miséria, bem como seus familiares também ajudá-los. porém, apelamos aos amados leitores desse blog, que divulguem, participem que colaboram com essa Obra Missionária, pois sozinhos não podemos fazer, sabemos que Deus  já nos deu as credenciais para fazer a obra de  evangelizar,  ensinar e fazer discípulos e batizá-los em o nome do Pai do Filho e do Espírito Santo ( Mt.28:18-20).  Porém, esta vidas precisam de roupas, calçados, e comida, remédio e abrigo  e serem enviados à casas de recuperação para o tratamento físico e emocional, (Mc. 6:37)

Você poderá contribuir com esse trabalho de vários modos:

Enviando sua oferta Missionaria para a Conta; BRADESCO - Agência 0432- C/C 95006-8

Ou  escrevendo para pambrasil@missoesnacionais.org.br e informando que deseja enviar  uma oferta especifica para os Missionárias do Campo Freguesia do Ó/SP  Código CM-000139 e CM 000140) e ou ainda assinando um PAM Missionário de R$ 30,00 ou mais mensalmente.

Chamo sua atenção para Rm. 8:21-22 que diz:"Na Esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora".

Missionária Elisete, verificando as condições de moradia da D.Q
Missionária Elisete ao Centro evangelizando e entregando o Evangelho ao Dep.Químicos

Dependentes lendo o Evang. de João
sofá recolhido do lixo para improvisar um quarto de dormir no cemitério


Aqui neste lugar eles armazenam suas roupas e algumas comidas, qdo tem e serve também para esconder drogas


Missionária Elisete Conversando e discipulando um dos D.Q e um funcionário daquela unidade

Estas fotos são apenas uma pequenina amostragem de como vive, dorme e se alimentam as pessoas à margem da Sociedade.
Lucas 10: 33-35
Amados é Tempo de Avançar, Espero que você esteja junto comigo e missionária Elisete nesta tarefa que o Espírito Santo nos impulsionou na conquista desta vidas para Cristo.

Um forte abraço, Que Deus te abençoe em o Nome de Jesus.

CONHECENDO A BÍBLIA: Uma viagem Inesquecível - Parte 2

"Na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda criação, a um só tempo, geme e suporta angústia até agora" Rm. 8:21-22

SEGUNDA SEMANA - COMO A BÍBLIA FOI ESCRITA?

Para produzir a "Bíblia",  Deus usou cerca de quarenta homens. eles viveram em épocas, culturas e classes sociais diferentes. Já que esses escritos eram dirigidos à humanidade, Deus usou homens, criados à sua imagem e semelhança (Gênesis 1;26-27), para produzir-los. Há pessoas que têm dificuldade de aceitar a idéia de que Deus usou homens para se  comunicar com outros  homens. No entanto, cabe afirmar que, embora alguns homens tenham sido usados para escrever a Bíblia, ela é essencialmente um livro divino. Deus registrou nela o que  é necessário para conhecê-lo e amá-lo, para amarmos o nosso próximo como a nós mesmos e para nos conduzir à salvação e a um estilo de vida que o agrada. A prova de que tudo isso foi dito por Deus está na própria Bíblia: "homens falaram da parte de Deus, impelidos pelo Espírito Santo" II Pedro 1:21.

A Bíblia levou cerca de 1 600 anos para ser produzida. O primeiro livro data de aproximadamente 1 500 a.C., e o último, de 100d.C., foi escrito em dois idiomas principais: hebraízo e grego, além de pouquíssimos trechos em aramaico.

Que Deus te abençoe e até a próxima leitura. - Como a bíblia está Organizada?